‘Laranja’ Entrega A Moro Mensagens A respeito Terreno De Instituto Lula


Melhores Informações De Saúde E Boniteza Por Bia Malbacker


Cobertura da Porsche Design Tower. Se há um recinto no mundo em que ostentar parece não sair de moda, esse território é Miami. Para se diferenciar dos numerosos condomínios de grande nível que pipocam na cidade da Flórida, novos empreendimentos imobiliários estão se associando a marcas de luxo da moda e, mais recentemente, de carros.


Desta maneira, é possível viver em um prédio com assinatura de Giorgio Armani, Fendi, Missoni, Porsche ou Aston Martin. Ou seja, possível para as pessoas que tem centenas de milhares de dólares. Um apartamento dessas grifes chega a custar 20% a mais do que outro empreendimento de luxo. Porém o público-centro — milionários dos EUA, do Canadá e da Europa (além de brasileiros e mexicanos) — aparentemente está disposto a pagar.


“A tendência é a expansão natural do mercado de alto luxo de Miami”, diz Matias Alem, brasileiro fundador da BRG International, que comercializa apartamentos em todos esses prédios. “No início, o diferencial era oferecer quadras de tênis, campos eletrônicos de golfe e amenidades de resorts. Mais tarde, marcas hoteleiras como Ritz, Four Seasons e St. Regis passaram a assinar os empreendimentos. A tendência existe também em Dubai, Londres, Milão e Nova York.


Todavia é Miami que mais atrai brasileiros, a despeito de o número de freguêses tenha caído em consequência a da incerteza. “É uma das cidades líderes no mundo em empreendimentos com marcas reconhecidas”, diz Matias. “Alguns compram, sim, na ligação com a marca, mas não é a maior quantidade. O que mais recursos faz é oferecer sensatez à aquisição, porque o comprador sabe o modelo de propriedade que vai encontrar. A grife fecha o negócio.” Ao lado, mais dados de 4 empreendimentos em Miami.

  • 64 - O que é o saldo devedor
  • vinte e três "Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans" Uma Táctica Monstruosa dezoito de Outubro de 1989
  • Guarde mais, financie menos
  • Cada pessoa pode participar dos leilões imobiliários
  • Financie pra economizar
  • Oferece pra cortar o custo com a migração para outro banco

Em 2014, os brasileiros eram 60% dos freguêses de imóveis de luxo em Miami. São 308 apartamentos dispostos em um prédio de sessenta andares, assinado por Giorgio Armani e pelo arquiteto César Pelli em Sunny Isles, uma das áreas mais luxuosas de Miami. A previsão de entrega é no ano que vem. O elevador de alta velocidade dá acesso privativo à maioria dos imóveis, que têm janelas que vão do chão ao teto e dão visão para o mar. Os móveis da cozinha e do banheiro são projetados na Armani Residência e o apartamento pode ser todo decorado na marca, com gasto extra.


Na área comum, há botequim, spa, academia, sala de apreciação de charutos e vinhos, salão de jogos e teatro. As unidades custam a começar por 3,cinco milhões de dólares. A torre de sessenta andares tem apartamentos de 443 a 880 metros quadrados, e coberturas de 1 350 metros quadrados. Localizada em Sunny Isles, conta com 3 piscinas (uma com borda infinita e em frente ao mar), restaurante, spa, concierge, simuladores de golfe e de corridas de carros, cinema e piscinas nas varandas dos apartamentos.


Contudo o enorme atrativo são três elevadores de vidro pra veículos (de 40 milhões de dólares) e a garagem privativa dentro de casa, não importa o percorrer. O dono pode subir dentro do respectivo veículo até seu imóvel em até site da internet . Os preços irão de 6 milhões a 33,5 milhões de dólares. Mais recente empreendimento, o prédio de sessenta e seis andares tem modelo de veleiro e fica em Downtown. Com previsão de entrega pra 2022, tem áreas comuns com decoração inspirada no veículo predileto de James Bond. Ainda há unidades à venda e o valor é dos mais baixos dos condomínios do tipo, a partir de 8 mil dólares o metro quadrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *